Como Aplicar Batom Pra Durar

batom que dura como aplicar

Porque né, é chato pacas ter que ficar reaplicando toda hora o batom noite adentro e dia afora. E o segredo pra passar bem o batom de uma forma que ele dure é antes de mais nada preparar bem os lábios pra receber o batom. Como? Usando um esfoliante suave pra renovar e remover células mortas, pelinhas e tal uma vez por semana, hidratar e bem depois e sempre, tipo todo dia. O Bepantol faz um ótimo trabalho nessa.

E quando for passar o batom é bom usar um prime pra preparar os lábios antes. Depois se valer de um lápis na mesma cor do batom pra pintar os lábios todo. Aí depois aplique o batom. Tem gente que jura que com pincel dura mais. Experimenta e veja por você. Mas comece do meio pra fora. Quando terminar de usar o batom da noite ou do dia beije um pedacinho de papel-absorvente (higiênico, por exemplo) pra tirar o excesso. É sempre bom beijar fazendo um biquinho o dedo pra tirar o batom que possa manchar os dentes porque né, batom nos dentes é o uó.

Depois aplique um gloss e se joga.

PS: Ultimamente eu tenho usado aqueles batons que duram e não saem de jeito nenhum. Gosto muito da linha da Mac. Vale experimentar e seguir as instruções porque eles duram bem. Os vermelhos são mais complicados pra durar mas um cor mais de boca ou levemente rosadinho dura que é uma beleza.

Muah!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: