Lola Fernandes

Consultora de Estilo & Personal Shopper

E os Oscars do Tapete Vermelho Foram Para…

20140303-100331.jpg

E sem delongas, já vou direto às minhas favoritas desta edição do Oscar, que foram: a linda da Angelina Jolie com o seu Elie Saab elegante e sexy, a lovely Lupita Nyong’o que divou com este Prada azul pastel e uma tiara arrasante, a Kate Hudson que pra mim foi a mais maravilhosa da noite com este look old school glamour cortesia do Atelier Versace, a Sandra Bullock num McQueen azul na medida pra ela brilhar e a Charlize Theron que usou o Dior mais lindo da noite. Sorry, Jlaw, mas o seu ficou somente no OK. O mesmo se aplica ao Armani Privé da Cate Blanchett. Ela estava linda mas não me deslumbrou como de costume. E achei a Amy Adams linda de ver mas sem wow factor. E Oscar tem que ter um wow factor, mesmo que de leve.

20140303-100354.jpg

No mais, se teve uma cor que sobressaiu foi o rosa. Em vários tons, do blush ao intenso. E o azul também. O vermelho, nem tanto. E teve ainda os metálicos ou brilhantes que dominaram. E esta silhueta sereia idem.

20140303-100414.jpg

O vestido mais divertido da noite com certeza foi o da Jennifer Garner, um flapper que dançava quando ela andava.

20140303-100423.jpg

Pretinhos nada básicos (quer dizer…) também foram bem populares no tapete vermelho. Adorei o Valentino da Olivia Wilde (que estava linda gravidíssima) e mais ainda os acessórios usados. O da Kate O. me fez querer usar preto de novo…

20140303-100437.jpg

Mangas, tomara-que-caias e estampas ou detalhes as such foram outra tendência no tapete vermelho. Amei este último verde e o Lanvin da Meryl Streep. A Naoimi Watts também merece kudos.

20140303-110849.jpg

E vale registrar o look da Ellen aka a host desta edição do Oscar já que deve ter sido a única a apostar em calças na forma de smoking.

20140303-100449.jpg

20140303-100505.jpg
20140303-141458.jpg

Acima alguns detalhes de acessórios, cabelos e maquiagem das estrelas que brilharam nesta edição do Oscar. Destaque total para os brincos e pra make natural. E pro cabelo de ladinho, repartido ou mesmo colocado de um lado só. E a tiara maravilhosa da Lupita, claro. Mais os acessórios lindos de querer da Olivia Wilde e a da Emma Watson, a carteira diva da Kate O. e o batom berry da gravidésima Kerry Washington.

E como deu pra notar, eu não acertei nada, nadinha nas minhas previsões pra este tapete vermelho. Quem sabe no próximo ano eu tenha mais sorte… Quem sabe…

Em todo caso, adorei a tentativa e passei a admirar mais ainda as stylists das estrelas. Porque queridas, não é fácil esta tarefa não.

Um comentário em “E os Oscars do Tapete Vermelho Foram Para…

  1. Pingback: Os Looks da Festa da Vanity Fair Oscar Night | Lola Fernandes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às março 3, 2014 por em Acessórios, De Olho Na Tendência, Looks Femininos, Moda Feminina e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: