Lola Fernandes

Consultora de Estilo & Personal Shopper

Os Looks da Festa da Vanity Fair Oscar Night

Os looks abaixo foram clicados na festa da Vanity Fair, que é uma das festas que acontecem na noite da cerimônia onde celebridades que não receberam convite pra ir ao Oscar são convidadas pra assistir à cerimônia juntas por lá. E após a cerimônia, quem foi ao Oscar dá uma passadinha pelas festas que acontecem como a da Vanity Fair (a mais badalada de todas), do Elton John ou dos estúdios. E como o dress code é menos formal, a gente vê vestidos curtos e menos formalzões. Se bem que tem muita celebridade que mantém a vibe Oscar. E sim, pra ir a estas festas muitas celebs trocam os seus vestidos por algo mais confortável. Outras mantém a escolha, mas hoje em dia isso é raro. Quer dizer, a stylist tem que ter dois looks pra estrela usar na noite do Oscar. Oh, my!

Aos looks:

20140306-232729.jpg
Sienna Miller excessorizando com 5 bracelets usados ao longo dos braços. E vale registrar duas tendências major: peekabo (que é se valer de vestidos que contam com transparências estratégicas pra brincar de esconder e revelar tipo o vestido preto usado pela Diane Kruger e a estampa floral que anda sendo bem cotada pra ser a estampa do momento em vestidos e peças não formais inclusive. Anotaí.

Pausa pra Intriga: a Jennifer Lawrence consegui escolher dois vestidos dos mais sem graça pro Oscar. Inclusive este do meu amado Tom Ford foi tão whatever, que né? Shame on you, Rachel Zoe (que é a stylist da atriz). hehehe

20140306-232738.jpg

A cor champagne é outra boa tendência do momento e pra gowns.

Pausa pra Intriga 2: Gente, o que anda acontecendo com a Anne Hathaway? Casou e passou a escolher vestidos tão senhoras ou sem o menor wow factor. Calibra isso aí, Anne, e volta a arrasar, porfa.

20140306-232744.jpg

O Elie Saab deve ter tido o maior número de gowns usados neste Oscar. O verde e o da Kate Beckinsale são dele. Inclusive o verde acima foi um dos meus escolhidos pra figurar no Oscar naquela listinha que não acertou nada. Fuen! E o da Anna Kendrick e o da Selena Gomez também figuraram na minha tal listinha mas que só apareceram na festinha. 😦

Pausa pra Intriga 3: Anna Kendrick deveria ter usado este aí pro Oscar e não aquele. Muito mais interessante.

20140306-232751.jpg
Lupita não abandonou a sua tiara mas trocou o seu Prada fluido por este vestido sleek da Miu Miu. Linda.

Pausa pra Intriga 4: Que vestido é este, dear Reese? E Amanda Peet, por quê?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às março 8, 2014 por em Moda Feminina, Pra Inspirar e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: