Como Organizar Seus Sapatos In High Style

20140326-184005.jpg

E pra isso basta apenas criatividade e/ou aquela vontade de dar uma boa arrumada nos seus amados sapatos. E conseguir pensar outside the box, ou melhor, da sapateira. Porque né, seus sapatos podem inclusive contribuir como objetos de decoração. Acima as sugestões recaem na opção de se valer de estantes pra isso. Mesmo uma com vidro e tal. Fica bem legal. A outra ideia super é usar uma escada cheia de bossa pra isso. Vai dizer que não ficou sensa?

20140326-184027.jpg

Duas boas ideias pra organizar seus amados sapatos seriam pendurar as suas botas (mas pendure usando um cabide próprio para botas) e colocar os sapatos um virado pra dentro e o outro pra fora.

E voltando às estantes… outra boa ideia seria se valer de caixas com a foto dos sapatos na frente pra identificar na boa onde está o quê nas prateleiras. Ou se valer dos seus sapatos e bolsas pra decorar a sua estante in display, tipo assim.

20140326-184018.jpg

E a estante pode ser uma rasteirinha e montada como a acima. Outra opção é se valer de tubos de PVC pra montar uma sapateira aberta na parede. Tipo uma colmeia para os seus sapatos. Outra ideia bem legal é prendê-los na parede. Porque né, seus sapatos maravilhosos podem contar e muito como elementos decorativos. Se não o são, está na hora de reavaliar as suas escolhas… E não, não falo de ter sapatos carésimos pra essa e sim lindos de ver ou estilosos, ao menos. Seria por aí… 😉

Um comentário em “Como Organizar Seus Sapatos In High Style

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: