Lola Fernandes

Consultora de Estilo & Personal Shopper

ON: A Base Pele Nua

base pele perfeita

Não existe melhor base do que uma pele saudável e perfeita-ish, do tipo que não precisa de base ou corretivo pra estar linda e maravilhosa. Isso é fato. Ou até precisa, mas de pouca ajuda, nada major. E ultimamente uma super tendência no quesito maquiagem é justamente a “naked skin” , aka pele nua. Que vem a ser ter um rosto lisinho, uniforme, perfeito, sem cara de que se valeu de make up mesmo que tenha feito uso dela, sacou? Como se fosse sua pele by default. O que sendo ou não tendência é sempre uma boa nessa. Se por acaso a sua não se enquadra e precisa de uma ajudinha para tal anota: pra atingir este nada de make e tudo de pele linda você pode se valer dos primers ou BBs, CCs ou DDs creams passando em todo o rosto e se valendo de corretivo pra endereçar uma olheira, espinha ou outras imperfeições que tenha. Mesmo que não precise, eles são ótimos como base porque vnao manter o ar natural da sua pele.

Agora, se você quiser ou precisar de algo mais substancial como a base mesmo, prefira as que dão acabamento levemente brilhante e invista em iluminador nas têmporas e sobre o nariz para reinstalar a luminosidade natural do rosto e fugir do efeito opaco, tá? Pode ainda misturar uma gota de hidratante ao produto pra obter este efeito, já que ele deixa a base mais fluida e a cor mais amenizada.

Ah, e evite repassar o produto ao longo do dia, pois as camadas sobrepostas correm maior risco de craquelar e deixam o visual pesado demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às abril 14, 2014 por em Aparência Feminina, De Olho Na Tendência e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: