O Que Fazer Pra Preservar Melhor a Sua Meia-Calça

Se tem uma peça difícil de manter intacta por muito tempo é a meia-calça. E basta um fiapinho de unha em desalinho ou uma sentada numa cadeira de madeira irregular pra arruinar de vez a sua meia-calça num simples toque. Mas pra dar uma preservada nela tem um jeitinho: usar spray pra cabelo, anteriormente conhecido como laquê, na meia e pronto, mais forte pra resistir a eventuais acidentes ela estará. Mas tem que fazer isso um pouco antes de usá-la e sem exagerar na dose. O efeito vai passar depois de algumas horas, though. Mas até lá, ele vai ajudar.

como preservar sua meia-calça

Outras boas medidas pra preservar as meias-calças incluem manter as unhas bem lixadas, tomar muito cuidado com as joias/bijus que vai usar com ela, prestar atenção pra não sentar próximo ou em algo que cause algum estrago e sempre lavar as meias com produto pra peças delicadas e à mão com água fria e deixar secando ao natural. Assim elas têm mais chances de durarem mais.

E se por algum acaso notar uma leve puxadinha na sua, saiba que uma camada de esmalte incolor ou base ajuda a não deixar que a puxada se alatsre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: