Os Meus Looks Favoritos Do Oscar 2020

E mais uma vez eu não acertei nem um mísero look no Oscar. Ainda não vi todos os looks das festas pós-Oscar, mas duvido que vou ver alguém numa de minhas apostas.

Dito isso, eu bem que acertei algumas das tendências, como ombros sedutores (quer na vibe assimétrica/ombro só), off-the-shoulders ou tomara-que-caia), capas incorporadas nos vestidos, fendas vertiginosas… E elas inclusive figuraram em alguns dos meus looks favoritos. Vem conferir:

Photos: Getty Images.

Renée Zellweger de Armani Privé toda de branco (uma das cores da noite) e Charlize Theron de Dior num pretinho (outra cor da noite) nada básico e com uma outra tendência: a fenda vertiginosa. Ambas bem clean e com um pé no minimalismo.

Photos: Getty Images.

Brie Larson de Celine com capa e fenda num rosinha (outra cor da noite) luminoso e Natalie Portman, adorável num Dior com capa com os nomes das diretoras que se destacaram este ano mas não foram indicadas bordados como o detalhe. Lindo e sofisticado o novo corte de cabelo dela, né não? #praseinspirar

Photos: Getty Images.

Rebel Wilson “reluzente” (outra cor da noite) num Jason Wu com um penteado bem Hollywood Diva. E a Scarlet Johansson num tomara-que-caia Oscar de la Renta com cauda. Lindas.

Photos: Getty Images.

E pra terminar os looks femininos, Mindy Kaling num vestido amarelo do Dolce & Gabbana de um ombro só, sofisticado e sensual ao mesmo tempo e Jane Fonda num Elie Saab vermelho (outra cor da noite) de uma coleção bem antiga do designer, vestido que faz parte do armário da atriz. Vestido que ela usou inclusive para o Festival de Cannes de 2014. Por que quem foi que disse que repetir roupa não pode? Pode sim. Ainda mais quando você repete e arrasa. Além do vestido o corte de cabelo curtinho e branco só conferiu mais charme à atriz.

E pra não dizer que não falei deles…

Photos: Getty Images.

Dois dos mais bem vestidos de uma noite masculina bem vestida: Brad Pitt, bem clássico com um smoking Brioni com paletó de veludo e Keanu Reeves com um smoking Dolce & Gabbana com colete e lencinho de bolso branco, também ultra clássico. Keanu que levou como seu plus-one a sua linda mãe Patricia Taylor, toda de branco. Detalhe: os dois têm cabelos mais compridos do que o “normal” masculino e mesmo usando as madeixas soltas, capricharam no aprumo delas. O que faz toda a diferença.

P.S.: E mesmo sem assistir Parasita (e 99% dos outros filmes indicados) fiquei superfeliz por Parasita ter ganho. Pelo que eu escuto é unanimidade: todo mundo que viu amou. Louca pra ver.

E se quiser deixar a sua listinha de looks favoritos do Oscar de 2020 nos comentários, deixe. Vou adorar.😍

Um comentário em “Os Meus Looks Favoritos Do Oscar 2020

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: