Sobre A Terapia Do Closet

Já pensou que dentro do seu armário tem um mar de possibilidades inexploradas que poderiam render N looks diferentes para N ocasiões diferentes sem você ter que ir às compras? Já te passou pela cabeça que garimpar o seu próprio closet pode ser uma maneira mais em conta e eficiente de renovar o seu guarda-roupa? Que dá sim pra dar uma renovada naquelas peças que você ama mas estão batidas cansadas de guerra simplesmente formando com elas looks ainda não pensados? Ou que dá muito pra aprender em como fazer updates certeiros, eficientes sem ficar no vermelho e nem encher o armário com peças pouco úteis quando vai às compras? Que tal fazer um mergulho em todas as possibilidades do seu armário?

É isso que uma Terapia do Closet faz. Em outras palavras é um intensivão no seu armário onde você aprende a tirar o melhor proveito de tudo o que tem nele, usando todas as peças de roupas e acessórios do seu acervo, maximizando ao máximo (adoro estas duas palavras juntas) suas possibilidades e ainda aprende como mantê-lo sempre enxuto e eficiente, sempre trabalhando a seu favor, nunca contra.

Num mundo tão cheio de desperdício e de armários abarrotados e que mesmo assim causam a impressão de que nada se tem pra usar em N ocasiões, uma sessão assim equaciona os dois problemas de uma vez.

A Consultoria da Terapia do Closet acontece da seguinte maneira:

  • Depois de um questionário respondido, tem uma sessão de 2 horas com um bate-papo para conhecer as necessidades, gostos, aversões e dificuldades da cliente.
  • Aí vem a imersão no armário com 15 horas dedicadas a explorar as possibilidades do armário da cliente. Tem montagem e registro fotográfico de pelo menos 150 looks para as diversas áreas (social, profissional, lazer etc) com alternativas tanto para o clima frio quanto para o quente. Estas 15 horas podem ser divididas em 2 ou 3 dias. Além da montagem de looks tem ainda a triagem e organização do armário da cliente. Porque sem um armário enxuto e bem organizado não tem como ver as possibilidades e sem vê-las, não se usa.
  • No final desta Terapia ainda tem a entrega do Manual do Closet Bem Resolvido com os looks devidamente registrados, as peças-base bem definidas e ainda uma listinha de compras (se estiver faltando peças ou o que comprar pra manter o armário sempre redondinho) e uma outra sobre o que não comprar mais (ou se for comprar, um como fazê-lo para conter o exagero desnecessário), dicas de como manter o armário sempre organizado e funcional, de como cuidar das peças e de como navegar por modismos e tendências sem comprometer o seu closet. E tem ainda um papo visual sobre os dresscodes para algumas ocasiões.

E sim, tem desconto pra quem quiser fazer a Análise de Coloração Pessoal, de Estilo e de Silhueta antes da imersão. Na Terapia do Closet estas são sessões que não fazem parte do pacote.

Se quiser mais informações me manda um email para lolafernandesconsultoria@gmail.com ou preencha o formulário abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: